quinta-feira, 4 de junho de 2009

PESQUISA MOSTRA FORÇA DE OPOSIÇÃO E O ENFRAQUECIMENTO DA CITUAÇÃO

A PESQUISA REALIZADA POR ESTE BLOG MOSTRA QUE OSVALDO MACHADO SE TORNA UMA FORÇA POLÍTICA DENTRO DE ASTORGA E MOSTRA TAMBEM O CARINHO DO POVO COM CARLOS KEIDE E DE CERTA FORMA MOSTRA COMO É GRANDE A REJEIÇÃO OBTIDA PELO PREFEITO BEGA E SEUS APOIADORES, COMO PODEMOS VER UM DE SEUS MAIORES APOIADORES COMO O DEPUTADO VALDIR PUGLIESE NÃO OBTEVE NENHUM VOTO EM NOSSA PESQUISA.

OSVALDO MACHADO 38%

CARLOS KEIDE 24%

OUTROS 14 %

BEGA 11 %

MARCELO CRIVELARI 09 %

DURVAL AMARAM 01 %

VALDIR PUGLIESE 0 %

8 comentários:

  1. Pela terceira vez pondero algo a respeito da pesquisa e vocês insistem em não publicar.
    CURTO e GROSSO:
    O resultado demonstra mais uma que o povo de Astorga não saber votar, ainda!

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário, essa pesquisa demonstra que o povo ta acordando!!! e mais ainda só vem mostrar que está arrependido com seu voto na última eleição pra prefeito, e o motivo é claro, a administração péssima do Bega, e ainda mais com os escandalos da sua Administração em Pitangueiras, como por exemplo: licitação com empresa que já estava com suas atividades encerradas!!! Várias contas de pitangueiras desaprovadas pelo tribunal de contas do Paraná, doação de terreno público para seu irmão!!!
    E assim por diante, mtas falcatruas ainda serão descobertas podem ter certeza!!!
    É POVO DE ASTORGA ESSE É O PREFEITO QUE VCS ELEGERAM!!!

    ResponderExcluir
  3. O povo de astorga nao sabe votar. quem ainda vote numa pessoa como o ex prefeito keide não tem juizo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 14:52,
    Parabéns por exaltar o carlinhos que deixou o pior legadop de falcatruas e corrupção e você não lutou contra isso nos ultimos 8 anos.
    Lamentável.
    Exaltar o machado: veja o passado dele.
    Você põe com uma mão e tira com a outra.
    Contrasenso!

    ResponderExcluir
  5. eu acho que o Sr. Osvaldo Machado deveria ser candidato a Deputado, para conhercer o seu prestigio, 1326 votos ou 8,5%, se liga....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 19:24;
    Eu disse que o povo ta acordando, pelo fato da pesquisa mostrar uma votação muito ruim para o Bega, quanto a Administração Keide eu concordo com vc, eu sempre fui contra essa administração, e sempre critiquei, com certeza foi uma adm repleta de falcatruas, concursos vergonhosos, e nada de desenvolvimento, nada de empregos!!! mas acho que a atual administração, será tão ruim quanto a de Keide...
    Não vejo perspectivas de crescimento com este prefeito, que só vai defender interesses de uma minoria que financiou sua milionária campanha!!!

    ResponderExcluir
  7. Cara, falarem que o tal do osvaldo machado tem toda essa aprovação, gostaria de saber aonde...
    O cara tá cheio de chegue sem fundos na cidade...
    inclusive tem gente tirando cópias desses, fala sério!!! então estamos fud... mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. é brincadeira alguem cogitar em votar no Pugliesi e no Amaral, o pugliesi comdenou Astorga a cituação que hoje esta, e ainda votou a favor de se criar a comarca de Santa Fé, nada contra Santa Fé, mais é que Astorga perdeu 5 municipios com essa história, e esse Pugliesi só reapareceu nas conversas no municipio graças a esse desastre administrativo chamado Bega, e de quebra ainda se cogita em votar denovo no Carlinhos o rei das administrações ruins, só não e pior que a de hoje, por isso se cogita em votar nele denovo.

    ResponderExcluir